segunda-feira, 20 de maio de 2013

Caderno para namorado!

Boom diaa!
E ai tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês, o presente que eu dei para o meu amor que eu acho que me deu mais trabalho.  Dei pra ele quando fizemos 1 ano de namoro! Foram dias e dias escrevendo no caderno! Eu gostei muito do resultado. Vou mostrar as fotos pra vocês, e depois falo algumas ideias do que eu coloquei nas páginas.
Vamos as fotos, então:



Algumas das páginas:
  • O casal
  • A história do casal
  • Nossos signos
  • NEOQEAV
  • Coisas que eu amo fazer com ele (a primeira foto ai de cima)
  • 365 motivos para te amar e nas páginas seguintes os motivos
  • 10 mandamentos do amor
  • Tudo me lembra você
  • Os 5 sentidos do amor
  • 7 pecados capitais
  • Nossos apelidos
  • Te amo em várias línguas (a terceira foto)
  • páginas escritos muuuitos "eu te amo"
  • páginas com fotos
Essas que eu falei são só algumas. Se alguém quiser fazer e precisar de alguma ideia, me manda um e-mail que eu ajudo vocês.


Mandem suas dúvidas ou suas surpresas para o e-mail: fofurasdecasal@gmail.com

Boa semana!

6 comentários:

  1. É uma boa dica pra dar de presente no dia dos namorados. Amei o seu caderno. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, teu blog esta ficando uma lindeza, tanto amor no ar que fico até sem ar, ai como sou romântica! rsrs
    Estou Simplesmente Amando tudo isso aqui, o caderno ficou muitoo lindo, o cartão, os porta retratos...enfim tudo esta muitoo lindo! Desejo Muito Sucesso a Você :)

    beijinhos mil e uma ótima tarde


    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei o post! Estou fazendo um caderno pro meu namorado e já estava meio sem ideias do que escrever, além do caderno que você fez ficar muito lindo, você me deu umas ideias muito bacanas para completar as folhas do meu caderno que ainda estão faltando. Como posso te agradecer? Muito, muito obrigada. Nossa ficou mesmo muito bacana, com certeza seu namorado deve ter amado.

    ResponderExcluir
  4. Oii estou fazendo um caderno para o meu namorado de 1 ano de namoro, queria saber quais são os 10 mandamentos do amor, pois procurei na internet e não achei.. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, você pode me mandar alguns textos pro meu e-mail.. que sejam fofos e tudo mais... vou fazer um tbm para meu namorado
    obrg
    kimberlly.frigo@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. bom, eu e meu namorado resolvemos montar um caderno juntos. me de algumas dicas por favor!

    ResponderExcluir